Posto Volante da Saúde permanece vacinando contra a Covid-19: dose1, dose2 e dose de reforço

Quem ainda não se vacinou contra Covid-19, está na data de fazer a segunda dose ou dose de reforço, deve passar no Posto Volante da Saúde. Não espere o chamamento por uma ação específica. Em caso de dúvidas, compareça ao Posto que os profissionais de saúde darão todas as orientações necessárias sobre a sua imunização.

O Posto Volante fica na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Exclusivamente às quintas-feiras, o atendimento se dá em horário estendido até 19h30min.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a terceira dose da vacina contra a Covid está disponível para toda a população com mais de 18 anos, que recebeu a segunda aplicação há no mínimo cinco meses. Se a segunda dose foi administrada até 6 de julho, você já pode comparecer para a aplicação da dose reforço a partir de hoje, 06 de dezembro. A aplicação de reforço é recomendada para todos, independente do imunizante utilizado nas doses anteriores. Não é realizado agendamento para esse serviço.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo