Secretária Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura visitou o 32º Festival Internacional de Balonismo

Na tarde deste último sábado, 23 de abril, o 32º Festival Internacional de Balonismo recebeu a visita da secretária estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, a engenheira florestal Marjorie Kauffmann. A secretária foi recebida pelo prefeito Carlos Souza em seu Gabinete Provisório instalado durante o Festival, encerrado nesse domingo, dia 24.

A secretária conheceu todo o Parque, visitando o Espaço Torres, a Tenda Cultural, a Feira Comercial, os espaços institucionais, a Arena de Shows e a Arena de Balões. Conforme comentou com o prefeito Carlos, a secretária Marjorie admirou o evento, a cidade e gostou de voar. Achou o voo de balão bem seguro.

Marjorie Kauffmann assumiu a Secretaria no dia 4 de março, quando foi anunciada a nova composição do Secretariado com a saída de vários secretários para disputar as próximas eleições. Entre 2019 e 2022, foi diretora-presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).