A magia do Natal está próxima, Papai Noel chega em Torres dia 18 de novembro

O Natal se aproxima e as comemorações estão garantidas em Torres. A magia e o encanto da data começam dia 18 de novembro, uma sexta-feira. O Papai Noel chega na cidade às 20h. Como o “Bom Velhinho” vai chegar? Será surpresa! Aguarde. O simpático encontro com o Papai Noel vai ocorrer no palco principal da Rua Céu de Led, na Rua Itapeva, ao longo da Praça XV, espaço conceituado para os eventos no município. Uma interessante programação artística e cultural é preparada para receber moradores e visitantes. A decoração natalina também já está sendo pensada.

Conforme o prefeito Carlos Souza, o propósito do evento é levar a magia do Natal para todos. O momento tão aguardado, terá as principais ruas da cidade decoradas e iluminadas. O clima de Natal estará incorporado no município. A Prefeitura de Torres, principalmente através das Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura e do Esporte, deixará tudo bem caracterizado para oferecer aos visitantes uma cidade mais agradável e atraente.

O sucesso no evento da chegada do Papai Noel em anos anteriores confirma Torres como o maior Natal do litoral gaúcho. O público que acompanha a programação natalina vem crescendo ano a ano. Árvores, sinos, anjos, papais-noéis e outros adereços enfeitando a cidade, vão contagiar a população. A Praça XV será um dos pontos de destaque. Quem quiser ficar pertinho do Papai Noel, poderá ir até a sua casa, que estará montada na Praça. Torres caminha para tornar-se o terceiro evento de Natal do Estado. Em breve será divulgada a programação natalina que poderá ser acompanhada pelo site da Prefeitura.

Play Video