Estrada dos Cunhas recebe a primeira camada asfáltica

A obra na Estrada dos Cunha recebe até a próxima sexta-feira, 30 de setembro, a primeira camada asfáltica, cerca de 500 metros. A execução é uma antiga demanda dos municípios da região.

Conforme o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, o trecho de Torres é de 3,7 km, com o valor de R$ 5,1 milhões, sendo R$ 1,5 milhão de contrapartida da Prefeitura.

A Estrada dos Cunhas, trecho entre a BR101 e Estrada do Mar, teve a ordem de serviço assinada em fins de junho deste ano.

Junto com o presidente do Consórcio Intermunicipal de infraestrutura Rodoviária, Urbana e Rural – CIDIRUR, Marcos Venícios, o secretário municipal Matheus Junges participou da assinatura da ordem de serviço desta obra que vai beneficiar o escoamento de toda a região.