Torres recebeu Certificado de Reconhecimento e Agradecimento pelo apoio nas ações do Rede Praia Acessível 2023/2024

Nessa última sexta-feira, 1º de março, as secretarias municipais da Assistência Social e da Educação foram agraciadas com o Certificado de Reconhecimento e Agradecimento pela valiosa colaboração, comprometimento e apoio nas ações do Rede Praia Acessível 2023/2024. O certificado foi entregue durante o Evento Mapeamento, Impacto e Perspectivas da Rede Praia Acessível 2023-2024 em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Imbé, promovida pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PcD e PcAH (Faders). O Certificado foi recebido pelo secretário de Educação Alceu de Matos Scheffer e equipe, representando todos os envolvidos.

Conforme o diretor-presidente da Faders – Acessibilidade e Inclusão, Marco Antônio Lang, a Fundação teve a grata satisfação em informar que a Secretaria foi reconhecida pelo trabalho prestado em apoio às ações do Rede Praia Acessível 2023/2024. O evento teve como objetivo a apresentação do Mapeamento e Impacto da Rede Praia Acessível 2023–2024, a avaliação do Rede Praia Acessível 2023 -2024 e as perspectivas para 2024–2025, bem como a entrega de medalhas e certificados pelo trabalho desenvolvido aos operadores de banho assistido, voluntários, entidades e associações que participaram da Rede Praia Acessível 2024.

Em nome das secretarias e da equipe envolvida nesta ação, o secretário Alceu agradeceu por este reconhecimento, valorizando a iniciativa da Faders e pontuando a preocupação de Torres em atuar de forma consolidada nas questões sobre a inclusão. Presentes no ato, o presidente da Fundação, a diretora técnica Miriam Wornicow D’avila e a equipe de Torres atuante no projeto, o Coordenador da Educação Especial de Torres, Thiago Rodrigues; a representante dos colaboradores do Projeto, Fernanda Mattos Líbio e a Diretora do Setor Pedagógico, Daiane Domingos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo