2ª Etapa do Festival Verão de Balonismo terá show de balões todo o final de semana

Se o tempo colaborar, a realização da segunda etapa do Festival Verão de Balonismo em Torres,marcada para esta sexta e sábado, dias 22 e 23 de fevereiro, deve se estender até domingo, 24, é claro, sempre dependendo das condições climáticas. Com a iniciativa, terá show de balões todo o final de semana.  O evento deveria ter ocorrido no último fim de semana, porém, em consequência do mau tempo, precisou ser transferido.

Nesta segunda fase do 1º Festival Verão serão realizados voos nas tardes de sexta-feira, sábado e domingo, às 17h30min, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto a Praça Borges de Medeiros. No sábado, após a prova de balão, o público será contemplado com shows musicais promovidos pelo Sesc. Às 21h de sexta e sábado, estão programadas  carreatas pela Avenida Barão do Rio Branco que deve sair junto ao Posto Schell em direção à Prainha onde ocorrerá o Nigth Glow, show dos balões iluminados.

O Festival Verão acontecerá ainda no terceiro final de semana de março, nos dias 15 e 16. A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc. A atividade conta exclusivamente com dez pilotos da cidade: Ricardo Lima,  Laís Pinho, João Vitor,  Graco Magnus,  Murilo Hoffmann,  Paulo Cezar Farias,  Reni Pinho, Giovani Pompermaier,  Vinicius Tedesco e  Diego Bueno.

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo