Atendimento do Cadastro Único e Bolsa Família ficará suspenso de 24 de dezembro a 1º de janeiro

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome informa que entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro de 2024, o atendimento ao público para o Cadastro Único/Bolsa Família estará suspenso em todos os pontos de acolhimento por conta de ajustes no sistema da Caixa Econômica Federal.

O Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) é um instrumento de coleta de dados e informações com o objetivo de identificar todas as famílias de baixa renda existentes no País. Devem ser cadastradas as famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa da casa ou famílias que possuem renda familiar mensal total de até três salários mínimos. Os documentos necessários para realização do cadastro são: identidade, CPF, Título de Eleitor, carteira profissional e comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, exige-se certidão de nascimento, declaração escolar e cartão de vacinação para crianças de 0 a 6 anos de idade.

Em Torres, o cadastramento e recadastramento no Cadastro Único/Programa Bolsa Família deve ser realizado na Central de Cadastro Único, localizada na Rua Pedro Cincinato Borges, 343, bairro Centro.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo