Guia do IPTU com desconto pode ser emitida pelo site

Está disponível no site da Prefeitura de Torres o sistema para gerar as guias para pagamento do IPTU de forma rápida e fácil. Para isso, basta clicar no link “IPTU 2017” e informar CPF, CNPJ, código do contribuinte ou código do imóvel.

O Imposto pode ser pago em cota única com desconto de 15% até o dia 27 de janeiro. Quem optar por pagar de uma só vez até 20 de fevereiro, terá 10% de desconto. Para pagamento parcelado, o valor está dividido em dez parcelas a partir de 30 de março de 2017, sem descontos. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco, inclusive lotéricas, assim como via internet.

Os carnês do IPTU também serão distribuídos pelos Correios no endereço de correspondência do contribuinte com previsão de entrega para o final de janeiro. Antes deste período, as guias podem ser obtidas diretamente na Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79 – Centro), no setor de Atendimento ao Cidadão.