Prefeitos unidos para potencializar o turismo na região

Desenvolvimento do turismo regional foi o principal tema da reunião entre o prefeito Carlos Souza e os prefeitos Flori Werb, de Itati, e Frederico Becker, de Bom Jesus. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 8 de fevereiro, no gabinete do prefeito de Torres.

Os prefeitos trataram sobre a construção de uma proposta de trabalho em conjunto com o objetivo de aproveitar todo o potencial turístico da região, englobando os municípios do Litoral Norte, Serra Gaúcha e Extremo Sul Catarinense. Uma das propostas em questão é o desenvolvimento do turismo, usando como referência o Projeto Geoparque – Caminhos dos Cânions do Sul. (Priscila Ventura- Diretoria de Comunicação e Marketing)