Prefeitura e Corsan tratam sobre investimentos em Torres

O plano de trabalho da Corsan foi apresentado pela Diretoria de Expansão da Companhia em visita ao município no 1º de fevereiro, quarta-feira. O prefeito Carlos Souza recebeu o diretor Marcus Vinicius Caberlon em seu gabinete, acompanhado da chefia da Unidade Corsan/Torres, tendo como titular, Juliana Mesquita Inácio. O objetivo da visita a Torres, foi da Diretoria apresentar ao prefeito um projeto de investimento no Município.

De acordo com os representantes da empresa, deve-se iniciar em 2018 um processo de reestruturação de diversos dutos de saneamento. O mais importante é que o projeto pretende implantar novos dutos em áreas que atualmente não são contempladas. Algumas questões pontuais da cidade também foram abordadas no encontro.

Na oportunidade, o prefeito Carlos aproveitou para mostrar sua preocupação com a pavimentação nas áreas que sofrem intervenções. “A administração vê com bons olhos os investimentos em saneamento e drenagem, sabemos que são questões fundamentais para nosso município e que interferem diretamente no potencial de crescimento da nossa região, porém, não podemos fechar os olhos e deixar que os contribuintes sigam sofrendo com as estradas esburacadas” disse o prefeito.

Ficaram em aberto as tratativas para que cada investimento feito siga um planejamento e um projeto de reestruturação das ruas e avenidas que venham a receber colocação de dutos de drenagem e esgoto.