Rua Eldorado recebe iluminação pública

A Prefeitura de Torres, por meio do Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, instalou nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Rua Eldorado (conhecida popularmente como “Rua do Normélio”), no Bairro Eldorado, a extensão de 800 metros de rede, colocando 18 luminárias no local.

A obra teve custo total no valor de R$ 9.452,32, custeada com recursos proveniente da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). A CIP é uma arrecadação que é usada em sua totalidade em melhorias e manutenção da Iluminação Pública.

Conforme o secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, esta era uma antiga reivindicação da comunidade usuária desta via. Devido a falta de iluminação, alguns moradores evitavam transitar à noite no local.

Quando ocorrer algum problema com os postes de iluminação, a população deve ligar para o Setor de Iluminação Pública pelo número 156. A ligação é gratuita. As chamadas podem ser feitas das 7h30min às 11h30 e 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Lembrando que o tempo médio de conserto é de até 48 horas após aberto o chamado. (Camila Brozowski- estagiária de Jornalismo- Diretoria de Comunicação e Marketing)

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo