Começa o Praiano de Beach Soccer neste domingo

Começa neste domingo, 12 de fevereiro, o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2017, na arena de esportes da Praia Grande. Os jogos iniciam às 15h pela Categoria Aberto que conta com nove equipes inscritas.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a Federação Riograndense de Beach Soccer.

Nesta sexta-feira, dia 10, às 20h, será realizado o congresso técnico no Centro Municipal de Cultura, às 20h, para serem definidos os confrontos. As categorias disponíveis são: Aberto, Master ( 35 a 45 anos), Coroa (46 anos acima), Pré Mirim, Mirim e Infantil