Carlos Souza acompanha reestruturação da Garagem Municipal

O prefeito Carlos Souza esteve na tarde dessa última sexta-feira, 10 de fevereiro, na Garagem Municipal observando a recente reestruturação do local. Ele elogiou a limpeza do pátio e a organização do setor. Com a organização do espaço, as condições de trabalho estão bem melhores. A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes.

Foi realizado um levantamento geral, identificando a situação de todos os veículos como carros, caminhões, caçambas, guinchos, micro-ônibus, ambulâncias, entre outros. Sucatas e veículos sem recuperação serão vendidos através de leilão, que deve ser realizado em breve. Enquanto percorreram o local, conversaram com os trabalhadores, elogiando a dedicação deles. Com o empenho da equipe está mudando o cenário, disse o prefeito. Satisfeito, Davino exibe fotos do antes e depois da garagem. (Carmem Gonçalves-Diretoria de Comunicação e Marketing)

HOJE

ANTES