Nos próximos dias 20 e 21 tem Curso de Boas Práticas da Alimentação

Profissionais torrenses ligados à área de alimentação, terão mais uma oportunidade de se qualificarem no setor. A Prefeitura de Torres, por meio da Sala do Empreendedor, junto com o Sebrae, realizam nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira, o Curso de Boas Práticas da Alimentação. As inscrições ocorrem na Sala do Empreendedor, situada no térreo da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79).

A iniciativa demonstra o interesse do Município em qualificar o setor para melhor atender os visitantes e moradores. O Curso será realizado no plenário da Colônia dos Pescadores de Torres (Rua General Firmino Paim, 800 – Centro), das 14h às 22h. A procura pelo Curso é grande devido ao fato de que para liberação ou renovação de alvarás, ser imprescindível o certificado de capacitação de boas práticas na alimentação. Mais informações também podem ser encontradas no facebook Sala do Empreendedor.