Praiano de Beach Soccer 2017 inicia com sucesso em Torres

Iniciou nesse domingo, 12 de fevereiro, o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2017, na arena de esportes da Praia Grande, em Torres. Seis equipes, das nove inscritas na categoria Aberto, abriram a disputa, que teve grande presença de público e muito espírito esportivo.

Na primeira partida do dia, entre o time Guarita e Amigos do Adri, a equipe Guarita ganhou de 3 X 1 com os gols dos atletas Diogo Freitas, Leandro Gonzaga e Lucas Farias, sendo o gol do time Amigos do Adri feito pelo atleta Matias Porto. Na partida entre Glorinha e Leões da Praia, o time Leões ganhou de 3 X 2 com os gols dos jogadores Geovane Silva, Maicom da Silva e Paulo Silveira, sendo os gols da equipe Glorinha feitos pelos jogadores John Lennon e Moises Aguiar.

Na partida entre Mar Azul Torres Calçados e Stan houve empate com os gols dos jogadores Marcelo Silva pelo Mar Azul e Evaldo Padilha e Marcilio Ferreira pelo Stan, sendo o jogo desempatado nos pênaltis.

No próximo domingo (19) os jogos iniciam às 9h com as categorias de base pré-mirim, mirim e infantil e a partir das 16h com as partidas da categoria Aberto: Passárgada X Amigos do Adri; Unidos X Glorinha; Juventude X Stan.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a Federação Riograndense de Beach Soccer.

Maiara Raupp (Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte)