Manobras de skate tomaram conta de Torres no domingo

Mais de 30 skatistas participaram no último domingo, dia 19 de fevereiro, da primeira etapa do Recovery De Lucca, na pista de skate da Praça Pinheiro Machado, em Torres. O evento é uma realização da De Lucca Surf Skate Shop com o apoio da Prefeitura Municipal de Torres, Grow Company, União Torrense de Skate, Projeto Praia Limpa, Família ZL e SL Função.

Os vencedores do campeonato foram, na categoria Piázinho Miguel, Ben e Rafat; na categoria Mirim, Vitor Silva; na categoria Iniciante, Ariel; e na categoria Amador, Alan. A melhor manobra do campeonato foi de João Pedro – Bennet Grind, além de Ben na categoria Piázinho.

Além de muitas manobras, o campeonato de skate contou com intervenções artísticas, sorteio de brindes, educação ambiental com o projeto Praia Limpa e até um pedido de casamento. O skatista Mateus Toco, de Criciúma, pediu sua namorada Cassandra Fernandes, também de Criciúma, em casamento após 1 ano e 7 meses de namoro. De acordo com Toco, ela o conheceu andando de skate e sempre o incentivou. “Aqui era o lugar certo para isso. Já planejávamos nos casar. Então aproveitei a ocasião para pedir a mão dela em casamento”, afirmou Toco.

CLASSIFICAÇÃO:

Categoria Piázinho

Miguel

Ben (melhor manobra)

Rafat

Categoria Mirim

1° Vitor Silva

2° Mikael

3° Gustavo Valim

4° Lorenzo

5° Cauã

Categoria Iniciante

1° Ariel

2° Mikael

3° Gabriel Oliveira

4° Lucas Dias

5° Alison

Categoria Amador

1° Alan

2° Chiclé

3° João Pedro

4° Toco

5° Mendigo

6° Leandro

Maiara Raupp (Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência