Remada SUP/Caiaque deixa o Rio Mampituba ainda mais bonito

Cerca de 40 pessoas participaram no último domingo, dia 19 de fevereiro, da Remada SUP/Caiaque no Rio Mampituba, divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O colorido das pranchas e caiaques, além da alegria dos participantes, deixaram o Rio Mampituba ainda mais bonito.

Guiados pelo Corpo de Bombeiros e Patram, o grupo remou 6,8km debaixo de sol intenso. Durante todo o trajeto, entre o Torres Golfe Clube e a ponte de concreto, os participantes ganharam água e receberam os atendimentos necessários.

A iniciativa que teve início às 9h e se encerrou por volta do meio-dia, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com Friends of Sup.

Maiara Raupp (Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte)