Praiano já tem os campeões das categorias pré-mirim, mirim e infantil

No último domingo, dia 19 de fevereiro, o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2017 conheceu os campeões das categorias pré-mirim, mirim e infantil. Mais de 230 crianças entre 10 e 16 anos participaram da competição, realizada a partir das 9h na arena de esportes da Praia Grande, em Torres.

O campeão da categoria pré-mirim foi o time do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e o vice-campeão, o time Fair Play. Na categoria mirim o primeiro colocado foi o time Cedro/ Banca 38 B e o segundo o Cedro/Banca 38 A. Já na categoria infantil o campeão foi o time Cristo Rei e o vice foi Mister Filmes.

Na segunda rodada da categoria aberto, realizada no domingo a partir das 16h, o time Amigos do Adri ganhou de 2X1 contra a equipe do Passargada/Passos Construções. O time do Glorinha ganhou de 1X0 contra o time do Unidos e o Juventude venceu de 3X2 contra o Stan.

No próximo domingo (26) os jogos iniciam às 15h com as partidas da categoria Aberto: Guarita X Passargada/Passos Construções; Leões da Praia X Unidos; e Mar Azul/Torres Calçados X Juventude.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a Federação Riograndense de Beach Soccer.

Maiara Raupp (Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte)