Inscrições para o concurso Rainha do Balonismo foram prorrogadas

As inscrições para o concurso Rainha do Festival Internacional de Balonismo 2017 foram prorrogadas até o dia 24 de março. A Prefeitura Municipal de Torres, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura e Esporte, em parceria com a Geny Rayo, irá eleger as soberanas da 29ª edição do Festival, que ocorrerá entre os dias 28 de abril e 1° de maio, em Torres.

As interessadas podem fazer sua inscrição gratuitamente na Secretaria de Turismo. As candidatas devem ter entre 16 e 25 anos e ter algum vínculo com Torres. O concurso será realizado no dia 1° de abril, na Praça XV de Novembro.

Mais informações pelo telefone (51) 3626-9150 ramal 702.

O que faz uma soberana?

As soberanas representam o seu município nas cidades que visitam, em eventos que comparecem e em meios de comunicação. Elas convidam, com seu carisma e simpatia, as comunidades e autoridades a prestigiarem o seu evento e conhecerem a cultura de sua cidade.

É uma experiência inesquecível. Venha ser uma soberana e fazer o Festival Internacional de Balonismo ser ainda mais especial.

Maiara Raupp- Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura e Esporte