Prefeitura promove campanha de doação para São Francisco de Paula

A Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Gestão Integrada de Segurança Pública, lançou uma campanha de doação em benefício dos moradores de São Francisco de Paula, município da Serra que foi atingido por uma forte chuva na manhã de domingo, dia 12, e deixou pelos menos uma pessoa morta e centenas de desabrigados. As doações podem ser entregues até a próxima quinta-feira, às 19h. O material será levado para São Francisco de Paula na manhã de sexta-feira, por representantes da Guarda Municipal e da Defesa Civil de Torres.

De acordo com contato feito junto à assessoria da Prefeitura do município atingido, já existe quantidade suficiente de agasalhos e água. Telhas são a grande prioridade, seguida de material de higiene pessoal, principalmente fraldas infantis, e alimentos não perecíveis.

O responsável pela DGISP, Jairo Morelle, informa que três são os pontos de recolhimentos de doações em Torres: na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos situada na Rua Joaquim Porto, 801 (atrás do Bom Rancho); na sede da Prefeitura, localizada na Rua José Antonio Picoral, 79; e ainda na sede do Corpo de Bombeiros, situada na Rua Leonardo Truda, 660. Nos Bombeiros a entrega deve ocorrer em horário comercial e na Prefeitura, durante à tarde, das 13h às 19h.

Carmem Gonçalves- Diretoria de Comunicação e Marketing

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo