Concurso Culinário vai escolher Prato Típico de Torres

A Prefeitura de Torres vai realizar o Concurso de Gastronomia do Prato Típico de Torres durante o 29º Festival Internacional do Balonismo que vai ocorrer entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Poderão participar moradores, estabelecimentos comerciais como restaurantes, hotéis, pousadas, cafés, bares, lanchonetes e também outras empresas e entidades localizadas no município. As inscrições devem ocorrer entre os dias 02 e 15 de abril na Sala do Empreendedor situada no térreo da sede da Prefeitura.

Um prato típico da cidade, que todos os comerciantes teriam em seu cardápio, faria um importante diferencial turístico, além de valorizar a cultura local., Este é um dos objetivos da Prefeitura, ao realizar o evento estimulando o envolvimento e a participação da comunidade em geral. A busca pelo prato típico valoriza e divulga a culinária local. A participação é gratuita e o concurso é coordenado pela Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão e Sala do Empreendedor.

O s ganhadores serão conhecidos no dia 1º de maio, segunda-feira, às 10h. Os três primeiros lugares ganharão troféu e ampla divulgação do profissional e de seu prato típico na mídia local e regional. As receitas deverão ser apresentadas durante o 29º Festival no estande da Secretaria. A comissão organizadora é formada pela Prefeitura, Sindilojas e Associação dos Contabilistas de Torres. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo fone da Prefeitura, 3626 9150 ramal 238. A boa notícia é que as receitas deverão ser apresentadas durante o 29º Festival no estande da Secretaria de Administração.