Confirmada Feira do Sabor Gaúcho no 29º Festival de Balonismo

A Feira do Sabor Gaúcho já está confirmada para o 29º Festival Internacional de Balonismo que será realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Nesta última quinta-feira, 16 de março, a Feira Estadual da Agricultura Familiar foi tratada com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarcísio Minetto. O assunto integrava a agenda do prefeito Carlos Souza acompanhado do secretário municipal do Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, em Porto Alegre.

O evento disponibiliza uma diversidade de produtos, tais como queijos, salames, geleias, biscoitos, doces, sucos naturais, bolos, cucas, pães, vinhos, erva-mate, cuias, cachaça, mel, flores, plantas e artesanato. De acordo com o secretário, estão confirmadas 12 agroindústrias de diferentes municípios gaúchos e a participação das cinco agroindústrias torrenses, a Orquisel, A Base, Aprodavinte, Afarve e Aport. Desta maneira os visitantes do Festival vão contar mais uma vez com o Espaço Rural no Parque de Balonismo, local bastante visitado nas últimas edições.