Abertura do JET (Jogos escolares de Torres acontece neste sábado dia 25 de março

Acontecerá nesse sábado, dia 25 de março, a abertura do JET – Jogos Escolares de Torres, com realização da Prefeitura Municipal de Torres, Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no ginásio da ULBRA – Campus Torres, e envolverá mais de 400 alunos das escolas do município. Acontecerá, também, o PARAJET , contemplando alunos da APAE turmas de atendimento especial das escolas, tendo a INCLUSÃO como principal objetivo. Na abertura, teremos o desfile das delegações das escolas, apresentação das alunas do Projeto de Ginástica Rítmica e um jogo de voleibol amistoso entre os professores de educação física. Os jogos acontecerão ao longo do ano letivo, sendo atletismo e xadrez no mês de abril, handebol e basquetebol no mês de junho e voleibol e fustas no mês de setembro.

A entada é gratuita e a população está convidada a participar!

Acontecera nesse sábado, dia 25 de março, a abertura do JET – Jogos Escolares de Torres, com realização da Prefeitura Municipal de Torres, Secretaria Municipal de Educação.

A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no ginásio da ULBRA – Campus Torres, e envolverá mais de 400 alunos das escolas do município. Acontecerá, também, o PARAJET , contemplando alunos da APAE turmas de atendimento especial das escolas, tendo a INCLUSÃO como principal objetivo.

Na abertura, teremos o desfile das delegações das escolas, apresentação das alunas do Projeto de Ginástica Rítmica e um jogo de voleibol amistoso entre os professores de educação física.

Os jogos acontecerão ao longo do ano letivo, sendo atletismo e xadrez no mês de abril, handebol e basquetebol no mês de junho e voleibol e fustas no mês de setembro.

A entada é gratuita e a população está convidada a participar!

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo