Abertura do JET (Jogos escolares de Torres acontece neste sábado dia 25 de março

Acontecerá nesse sábado, dia 25 de março, a abertura do JET – Jogos Escolares de Torres, com realização da Prefeitura Municipal de Torres, Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no ginásio da ULBRA – Campus Torres, e envolverá mais de 400 alunos das escolas do município. Acontecerá, também, o PARAJET , contemplando alunos da APAE turmas de atendimento especial das escolas, tendo a INCLUSÃO como principal objetivo. Na abertura, teremos o desfile das delegações das escolas, apresentação das alunas do Projeto de Ginástica Rítmica e um jogo de voleibol amistoso entre os professores de educação física. Os jogos acontecerão ao longo do ano letivo, sendo atletismo e xadrez no mês de abril, handebol e basquetebol no mês de junho e voleibol e fustas no mês de setembro.

A entada é gratuita e a população está convidada a participar!

Acontecera nesse sábado, dia 25 de março, a abertura do JET – Jogos Escolares de Torres, com realização da Prefeitura Municipal de Torres, Secretaria Municipal de Educação.

A entada é gratuita e a população está convidada a participar!