Direitos humanos e cidadania são temas da Ação Comunitária Integrada

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, apoia a Ação Comunitária Integrada promovida pela Ulbra Torres, com o compromisso de dialogar e refletir sobre os Direitos Humanos e a Cidadania Plena.

A programação inclui atividades promovidas pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). No período de 27 a 31 de março, acontece Exposição dos artigos desenvolvidos pelos participantes do Programa de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI). No dia 29 de março, às 19 h, no auditório da Ulbra, será realizada a palestra “Processos de Rualização e os desafios as Políticas Públicas”, com Rodrigo Nunes (Assistente Social, Mestre em Serviço Social e Doutorando em Serviço Social) e Priscila da Silva (Pedagoga e Mestranda em Educação).