Donativos são entregues à população de São Francisco de Paula

Foram entregues no sábado, dia 18 de março, os donativos arrecadados em solidariedade aos moradores de São Francisco de Paula, atingidos pela forte chuva no último dia 12, que deixou milhares de desabrigados. A campanha de doações foi organizada pela Secretaria de Administração, através da Diretoria de Gestão Integrada de Segurança Pública, Guarda Municipal de Patrimônio e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Corpo de Bombeiros.

As doações totalizaram 20 cestas básicas e produtos de higiene, que foram recebidos em São Francisco de Paula pelo secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Rafael Marques, e pelo coordenador de Defesa Civil, Mauricio Borges.

O diretor de Segurança Pública de Torres, Jairo Morelle, e o coordenador da Defesa Civil, Elói do Nascimento agradecem a solidariedade de todos que contribuíram com a campanha e empresas apoiadoras: Mercados Bom Rancho, Macromix, Dia, Nutripan, ViaMar, Toninho e Mercado do Baiano, Souza Roxo, Carvalho Contabilidade, Lions Clube, Rádio Maristela e Rádio Atlântico Sul.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo