Prefeitura e CIEE selecionam candidatos a estágio

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de Ensino Médio, Técnico e Superior da Prefeitura de Torres, realizado pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Podem se inscrever estudantes moradores de Torres, maiores de 16 anos e que estejam regularmente matriculados e frequentando os cursos listados abaixo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do CIEE (www.cieers.org.br) até o dia 31 de março. A seleção se dará por duas etapas, sendo a primeira classificatória e eliminatória (prova de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais) e a segunda por entrevista.

Confira os cursos:

Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia (cursando no mínimo o 6º semestre e concluído todos os conteúdos inerentes à área de Estágio), Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Gestão Pública, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia (estar cursando no mínimo o 6º semestre), Serviço Social (estar cursando no mínimo o 4º semestre), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Nível Médio: Ensino Médio, Politécnico (estudantes de 1º e 2º ano) e Normal – Magistério (estudantes de 1 e 2º ano).

Nível Técnico: Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho