Concurso de Gastronomia conta com o apoio da AHRBS

A Prefeitura de Torres, por meio da Sala do Empreendedor, firmou parceria com a Associação dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Torres (AHRBS) para a realização do primeiro Concurso de Gastronomia que vai escolher o Prato Típico da cidade. O Concurso faz parte da programação do 29º Festival Internacional do Balonismo, que acontecerá entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

Podem participar da competição moradores, estabelecimentos comerciais como restaurantes, hotéis, pousadas, cafés, bares, lanchonetes e também outras empresas e entidades localizadas no município. As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril na Sala do Empreendedor, situada no térreo da sede da Prefeitura. A busca pelo prato típico valoriza e divulga a culinária local. A participação é gratuita e o concurso é coordenado pela Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão.

Os ganhadores serão conhecidos no dia 1º de maio, segunda-feira, às 10h. Os três primeiros lugares ganharão troféu e ampla divulgação do profissional e de seu prato típico na mídia local e regional. As receitas deverão ser apresentadas durante o 29º Festival no estande da Secretaria. A comissão organizadora é formada pela Prefeitura, Sindilojas e Associação dos Contabilistas de Torres. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo fone da Prefeitura, 3626 9150 ramal 238.