Programação da Semana Santa em Torres

A Paróquia São Domingos convida a comunidade para participar da programação da Semana Santa. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

Nesta quinta-feira, às 18h, missa na Igreja São Domingos e às 19h, missa na Igreja Santa Luzia.

Na Sexta-Feira Santa, às 9h, Via Sacra na Igreja São Domingos. Às 15h, Celebração da Paixão na Igreja Santa Luzia. Às 19h, Procissão do Enterro do Senhor com saída da Igreja Santa Luzia, passando pela Prainha onde ocorre a crucificação até a Igreja São Domingos.

No Sábado de Aleluia, dia 15, às 17h, missa na Igreja São Domingos e às 19h, na Igreja Santa Luzia.

No dia 16, Domingo de Páscoa, às 7h30, missa na Igreja São Domingos e às 9h e 18h, missa na Igreja Santa Luzia.