Profissionais da imprensa devem realizar cadastro para cobertura do Festival de Balonismo

A Prefeitura de Torres informa que está aberto até o dia 24 de abril o processo de cadastro de profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura do 29º Festival Internacional de Balonismo de Torres. O processo é necessário para administrar a grande busca por credenciais, com o objetivo de preservar e valorizar os profissionais da área.

Os profissionais devem enviar para o e-mail comunica@torres.rs.gov.br as seguintes informações:

Nome do profissional;

RG do profissional;

Veículo em que trabalha;

Comprovante de vínculo com veículo;

Telefone;

A confirmação sobre o credenciamento será comunicada ao profissional, por e-mail, no dia 25 de abril.

Fotógrafos deverão disponibilizar seleção de fotos para a Prefeitura, após o evento, que não serão utilizadas para fins comerciais.

Mais informações disponíveis no site: www.torres.rs.gov.br/balonismo/imprensa