Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa elege sua nova diretoria

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, em reunião ordinária, na presença de seus membros, autoridades locais e visitantes, elegeu no dia 12 de abril, quarta-feira, sua nova mesa diretora. Este conselho é regido pela Lei Municipal 4.740 de 12 de dezembro de 2014. As reuniões mensais ocorrem na segunda quarta-feira do mês, sempre às 9h, na sala de reuniões do CRAS, localizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Rua Joaquim Porto, 801).

Neste encontro, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo, acolheu a todos, colocando-se à disposição do colegiado e agradeceu ao grupo que contribui para a melhoria na qualidade de vida do idoso. Destacou a participação da responsável pela Diretoria das Mulheres, Sílvia Pereira; representando a Prefeitura, a presença do vereador Jeferson Santos, representando o legislativo municipal, a coordenadora do Senac, Luciane Golo Cauduro, assim como outros representantes de entidades ligadas à política do idoso.

É esta a diretoria eleita para o biênio 2017/2018 (com presidência alternada):

Presidente – Sandra Maria Santos dos Santos

Vice-Presidente – Ingrid Luciana Franetta Emmer