Unidade de Saúde do Sesc oferece exames gratuitos para a população

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Torres e o Sistema Fecomércio, a Unidade Sesc de Saúde Preventiva (USSP) estará instalada na cidade até o dia 19 de maio e oferecerá, no total, 1500 exames gratuitos para a população. A abertura dos serviços no Município foi realizada na manhã desta terça-feira, 18 de abril, e contou com a participação de autoridades locais.

O prefeito Carlos Souza destacou a importância de mais uma grandiosa parceria com o Sesc, que vem oferecer serviços de excelência para a comunidade. “Recebemos com muito carinho mais um presente que o Sesc dá para Torres”, ressaltou o prefeito.

A Unidade de Saúde Preventiva é equipada com aparelhos de alta tecnologia e oferece o que há de mais moderno em diagnóstico de saúde. Serão realizadas atividades como consultas oftalmológicas, avaliações respiratórias para tabagistas, mamografias, exames citopatológicos de colo de útero, eletrocardiograma, ecografias, aferição de pressão arterial, exames de glicemia, colesterol e triglicerídeos, entre outros.

Os interessados devem agendar e buscar encaminhamento na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Alexandrino de Alencar, 631 (segundo andar, em cima do Posto de Saúde Central). Os exames serão realizados na Unidade Móvel instalada em frente ao Hotel do Sesc, na Avenida Plinio Kroef nº 465.