Ulbra Torres apresenta programação de seus 25 Anos para a imprensa

A direção da Ulbra Torres realizou na noite da última terça-feira, 18 de abril, um encontro com a imprensa para apresentar a programação oficial dos festejos dos 25 Anos da Ulbra Torres. Os profissionais de comunicação receberam a programação e o convite para participar das atividades ao longo do ano de 2017. O prefeito de Torres, Carlos Souza, que também esteve presente no evento, disse que Torres tem muito o que agradecer à Ulbra. Esta é a oportunidade de agradecer por tudo o que a Ulbra significa para a nossa cidade.

Conforme o prefeito, ”vinte e cinco anos é tempo suficiente para uma instituição de ensino transformar a realidade local. Torres que tanto se orgulha por seus diversos atrativos naturais e culturais, hoje pode se orgulhar por ser também um polo educacional. Além de atrair novas pessoas, a chegada da Ulbra deu motivos para nossos estudantes ficarem por aqui e contribuírem para o desenvolvimento da cidade. Hoje, o município de Torres conta com o auxílio da Ulbra para realizar uma série de atendimentos à nossa comunidade. Só temos a agradecer e desejar que venham muitos outros anos pela frente”, concluiu.

Na ocasião, a Comissão Permanente de Avaliação (CPA), que é formada por professores, alunos, e membros da Comunidade, participou da coletiva e recebeu um exemplar do PDI da Ulbra. Igualmente, o PDI foi apresentado aos presentes, pois a programação dos 25 Anos da Ulbra Torres, os 45 Anos da Ulbra e os 500 Anos da Reforma Luterana, estão dentro das ações de consolidação da Ulbra no contexto acadêmico e social.

A diretora geral da Ulbra Torres, Débora Borges Thomas, agradeceu a presença do Prefeito de Torres, da imprensa da CPA e dos demais participantes do evento, destacando o conteúdo da programação iniciada em março. Confira a programação completa:

Março

14 de março – Culto de Instalação do Capelão, Pastor Gerson Dieter Prates.

Abril

07 de abril – Palestra com o Ministro do TCU, Augusto Nardes, e com o Diretor do Badesul, Diogo Paz Bier, o Mano Changes.

Maio

16 de maio – Palestra com Mário Sérgio Cortella – Da Oportunidade ao Êxito: Mudar é complicado? Acomodar é perecer! Às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres (Ingressos esgotados).

Junho

14 de junho – Orquestra de Câmara da ULBRA com o Concerto Didático às 14h no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Evento gratuito para as escolas de Torres.

Agosto

25 de agosto – Celebração do Aniversário de 25 Anos da ULBRA Torres às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Entrada franca.

25 de agosto – Jantar/Baile de Comemoração aos 25 Anos da ULBRA Torres, às 22h na SAPT.

31 de agosto – Orquestra de Câmara da ULBRA, com o Especia Queen, às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 25 de abril na Tesouraria do Campus.

Setembro

De 18 a 22 de setembro – Semana Farroupilha Especial em Comemoração aos 25 Anos da ULBRA Torres. Atividades culturais diversas no Campus.

Outubro

31 de outubro – FAZ Universitário das 14h às 18h no Campus

31 de outubro – Culto da Reforma Luterana, às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Entrada franca.

Dezembro

01 de dezembro – Concerto de Natal com o Coral Universitário e Orquestra Universitária da ULBRA Torres, às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Entrada franca.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência