Ulbra Torres apresenta programação de seus 25 Anos para a imprensa

A direção da Ulbra Torres realizou na noite da última terça-feira, 18 de abril, um encontro com a imprensa para apresentar a programação oficial dos festejos dos 25 Anos da Ulbra Torres. Os profissionais de comunicação receberam a programação e o convite para participar das atividades ao longo do ano de 2017. O prefeito de Torres, Carlos Souza, que também esteve presente no evento, disse que Torres tem muito o que agradecer à Ulbra. Esta é a oportunidade de agradecer por tudo o que a Ulbra significa para a nossa cidade.

Conforme o prefeito, ”vinte e cinco anos é tempo suficiente para uma instituição de ensino transformar a realidade local. Torres que tanto se orgulha por seus diversos atrativos naturais e culturais, hoje pode se orgulhar por ser também um polo educacional. Além de atrair novas pessoas, a chegada da Ulbra deu motivos para nossos estudantes ficarem por aqui e contribuírem para o desenvolvimento da cidade. Hoje, o município de Torres conta com o auxílio da Ulbra para realizar uma série de atendimentos à nossa comunidade. Só temos a agradecer e desejar que venham muitos outros anos pela frente”, concluiu.

Na ocasião, a Comissão Permanente de Avaliação (CPA), que é formada por professores, alunos, e membros da Comunidade, participou da coletiva e recebeu um exemplar do PDI da Ulbra. Igualmente, o PDI foi apresentado aos presentes, pois a programação dos 25 Anos da Ulbra Torres, os 45 Anos da Ulbra e os 500 Anos da Reforma Luterana, estão dentro das ações de consolidação da Ulbra no contexto acadêmico e social.

A diretora geral da Ulbra Torres, Débora Borges Thomas, agradeceu a presença do Prefeito de Torres, da imprensa da CPA e dos demais participantes do evento, destacando o conteúdo da programação iniciada em março. Confira a programação completa:

Março

14 de março – Culto de Instalação do Capelão, Pastor Gerson Dieter Prates.

Abril

07 de abril – Palestra com o Ministro do TCU, Augusto Nardes, e com o Diretor do Badesul, Diogo Paz Bier, o Mano Changes.

Maio

16 de maio – Palestra com Mário Sérgio Cortella – Da Oportunidade ao Êxito: Mudar é complicado? Acomodar é perecer! Às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres (Ingressos esgotados).

Junho

14 de junho – Orquestra de Câmara da ULBRA com o Concerto Didático às 14h no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Evento gratuito para as escolas de Torres.

Agosto

25 de agosto – Celebração do Aniversário de 25 Anos da ULBRA Torres às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Entrada franca.

25 de agosto – Jantar/Baile de Comemoração aos 25 Anos da ULBRA Torres, às 22h na SAPT.

31 de agosto – Orquestra de Câmara da ULBRA, com o Especia Queen, às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 25 de abril na Tesouraria do Campus.

Setembro

De 18 a 22 de setembro – Semana Farroupilha Especial em Comemoração aos 25 Anos da ULBRA Torres. Atividades culturais diversas no Campus.

31 de outubro – FAZ Universitário das 14h às 18h no Campus

31 de outubro – Culto da Reforma Luterana, às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Entrada franca.

Dezembro

01 de dezembro – Concerto de Natal com o Coral Universitário e Orquestra Universitária da ULBRA Torres, às 19h30 no Centro de Eventos da ULBRA Torres. Entrada franca.