Servidores municipais são homenageados

Servidores municipais receberam homenagem na última quarta-feira, dia 19 de abril. O prefeito Carlos Souza e o secretário de Administração Mateus Junges fizeram a entrega dos certificados de reconhecimento aos servidores que se aposentaram recentemente, como forma de agradecer e valorizá-los pelos anos de serviços prestados e pela contribuição para o desenvolvimento do Município.

Um dos servidores que concluiu o estágio probatório recentemente também foi homenageado.

Foram homenageados: Suésia Silveira da Rosa, Valdir Coelho, Maria Ines da Rosa, Margarete de Quadros, Margarete Santos da Silveira, Rubens dos Santos e Maria Ieda da Rosa Matos