Primeira prova do 29º Festival com tempo ótimo em Torres

Foto de Lasier FrançaEste sábado, 29 de abril, foi uma das melhores manhãs para realização de prova nos últimos anos do Festival Internacional de Balonismo em Torres. De acordo com a organização técnica, ocorreram muitas boas marcas. Devido as condições climáticas e por medida de segurança, a prova estipulada foi a Fly In, com alvo na Igrejinha da Salinas. Para os menos entendidos, é explicado que o vento define a prova. O briefing desta manhã foi realizado às 6h30.

Murilo Hoffmann, Warley Macedo, Ademir Brolacci, Luiz Eduardo Consiglio, Murilo Gonçalves e muitos outros tiveram excelentes marcas. Ainda conforme a equipe técnica, nem foi preciso muito trabalho na hora de medir a atuação da maioria dos balonistas.

A prova da tarde, que tem o briefing marcado às 16h, é previsto a prova Caça à Raposa, com decolagem do Parque do Balonismo, para alegria do público. O balão da Galinha Pintadinha deve ser a raposa. Ainda para este sábado, carreata com Night Glow na Praia Grande, às 20h, com os balões de número par.

Confira a programação do 29º Festival Internacional de Balonismo na agenda deste site, localizada na capa do www.torres.rs.gov.br

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo