Torres deve sediar mais uma edição do Madeirite Trópico

Madeirite Trópico, o maior evento de resgate da história do surfe, deve estar mais uma vez na Praia da Guarita, em março de 2018. Proposta neste sentido foi apresentada ao prefeito Carlos Souza na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, pelo organizador Giovanni Mancuso e o diretor/mentor Gustavo Schifino. No 4º Madeirite, realizado em 2016, participaram mais de 300 surfistas, reunindo grandes nomes do surfe gaúcho.

O evento é reconhecido pelos surfistas e esportistas em geral. Além das provas que agitam toda a região, ainda provocam uma grande confraternização entre atletas de todas as gerações. O Madeirite valoriza todas os surfistas, mas dá destaque especial para a categoria Anos 60, única que não há limite de vagas.

Em breve, novo encontro será realizado para tratar de questões pontuais sobre esta promoção que é muito importante para Torres, conforme destacou o prefeito. Participaram também desta reunião que tratou sobre a edição de 2018 do Madeirite, o diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo, Denver Reginato; o diretor de Esportes da Secretaria, Rafael Silveira, e a representante da Procuradoria Geral do Município, Vivian Rocha.