Blitz educativa orienta sobre segurança no trânsito

Ações de prevenção para diminuir o alto número de mortos e feridos no trânsito marcam o mês de Maio, conhecido como Maio Amarelo. Em Torres, a campanha de prevenção de acidentes de trânsito foi concluída com uma Blitz Educativa, realizada nesta terça-feira, dia 16. A campanha foi organizada pela Prefeitura de Torres, através da Escola de Governo Suely Gomes de Oliveira.

Em uma barreira montada na rótula da Casa do Turista, servidores municipais, instrutores do CFC, socorristas da rede municipal de ensino, SAMU e Corpo de Bombeiros, com o projeto Bombeiro Mirim, realizaram abordagens com distribuição de material educativo com a intenção de melhorar a convivência entre pedestres e veículos. A atividade contou com a presença do prefeito Carlos Souza e do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Matheus Junges. (Fotos de Jeferson França)