Grande confraternização na festa de 15 anos do Grupo Harmonia

Na tarde desta terça-feira, 16 de maio, o Grupo de Terceira Idade Harmonia realizou uma grande festa para comemorar o aniversário de 15 anos. Cerca de 250 idosos participaram na sede do Capesca, local do tradicional baile de todas as terças-feiras, de uma festa que além do “parabéns pra você”, teve valsa, bolo e tudo mais.

A festividade contou com a presença do prefeito Carlos Souza, da primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, da diretora de Políticas Afirmativas, Sílvia Pereira, e da procuradora-geral do município, Pâmela Souza. A valsa dos 15 anos do Grupo Harmonia foi dançada pelo prefeito e sua mãe, senhora Marina Matos de Souza, também vice-presidente da entidade.

A decoração do salão foi resultado de trabalho desenvolvido por oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. Tudo em rosa e branco, “como manda o figurino”, disse satisfeita a presidente Sandra Santos. Também presentes, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a assistente social Gabriela Colombo e a educadora Elisama do Amaral, que criou a decoração junto com os idosos.

Na oportunidade, durante as manifestações e homenagens aos clubes de terceira idade da região presentes no evento, Carlos Souza anunciou que a Prefeitura segue os trâmites legais para disponibilizar em breve, de um espaço de convivência que beneficiará especialmente os idosos e jovens, anseio já manifestado pelos representantes do Harmonia.