Administração Municipal faz Planejamento Estratégico

A equipe formada por servidores, secretários e pelo prefeito Carlos Souza deu início ao Planejamento Estratégico da Prefeitura de Torres. O primeiro passo do trabalho que vai orientar as ações da Administração Municipal até 2020 foi realizado no Guarita Park Hotel, na última segunda-feira, dia 15 de maio.

Em um dia de atividades práticas, o grupo detalhou cada ítem do Plano de Governo com o objetivo de alinhar o entendimento sobre estes temas para que sejam criados, em um próximo passo, planos de ações, com identificação de metas, prazos, procedimentos necessários e responsáveis pela execução de cada tema previsto no Plano de Governo.

Na abertura das atividades, o prefeito Carlos Souza destacou que o planejamento é fundamental para o sucesso das ações planejadas para Torres: “Governar uma cidade sem planejamento é como navegar no escuro”, destacou o prefeito. Carlos Souza ressaltou também quais são os três pilares que devem orientar todas as ações da Administração Municipal neste planejamento: em primeiro lugar, as pessoas; promoção do Turismo; e gestão.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo