Palestra sobre lesões oncológicas qualifica profissionais da saúde

Como parte das atividades da Semana da Enfermagem, foi realizada na última quarta-feira, dia 17 de maio, no Hotel De Rose, a palestra “Lesões Oncológicas e Radioinduzidas”. A atividade foi promovida pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Coren / RS e da Escola de Governo.

Na abertura do encontro, o prefeito Carlos Souza valorizou o trabalho dos profissionais da saúde e o compromisso da administração municipal em oportunizar a qualificação de cada servidor para um melhor atendimento à população.

A palestra, conduzida pelas enfermeiras Roselie Pinto e Aline Morais, mobilizou profissionais da área da saúde, apresentando informações técnicas detalhadas sobre os tipos de lesões oncológicas e cuidados necessários com os pacientes em tratamento.

Roselie Pinto é líder gerencial da Santa Casa de Porto Alegre, coordenadora da Região Sul Brasil da Sociedade Latino Americana de Pele, entre outras qualificações na área de pele. Aline Morais é enfermeira do Serviço de Radioterapia da Santa Casa de Porto Alegre, especialista em terapia intensiva.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência