Palestra sobre lesões oncológicas qualifica profissionais da saúde

Como parte das atividades da Semana da Enfermagem, foi realizada na última quarta-feira, dia 17 de maio, no Hotel De Rose, a palestra “Lesões Oncológicas e Radioinduzidas”. A atividade foi promovida pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Coren / RS e da Escola de Governo.

Na abertura do encontro, o prefeito Carlos Souza valorizou o trabalho dos profissionais da saúde e o compromisso da administração municipal em oportunizar a qualificação de cada servidor para um melhor atendimento à população.

A palestra, conduzida pelas enfermeiras Roselie Pinto e Aline Morais, mobilizou profissionais da área da saúde, apresentando informações técnicas detalhadas sobre os tipos de lesões oncológicas e cuidados necessários com os pacientes em tratamento.

Roselie Pinto é líder gerencial da Santa Casa de Porto Alegre, coordenadora da Região Sul Brasil da Sociedade Latino Americana de Pele, entre outras qualificações na área de pele. Aline Morais é enfermeira do Serviço de Radioterapia da Santa Casa de Porto Alegre, especialista em terapia intensiva.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo