Prefeito destaca realizações na prestação de contas dos 120 dias de gestão

Boas notícias foram apresentadas pelo prefeito Carlos Souza em entrevista coletiva com a imprensa nesta quarta-feira, 24 de maio, durante café da manhã no De Rose Hotel. A principal delas é de que nesta semana, a Secretaria Municipal da Fazenda está pagando os fornecedores do mês de abril, já iniciando maio, de um montante de dívida recebido desde julho de 2016. Destacou que os pagamentos são realizados por ordem cronológica. O evento contou também com a presença dos secretários municipais.

Através de um data show, o prefeito apresentou as principais ações dos primeiros 120 dias de gestão, colocando as pessoas em primeiro lugar, promovendo o turismo e fazendo gestão para uma cidade melhor. Agradeceu a colaboração de todos os secretários, servidores e demais parceiros que contribuíram para o processo. Foram expostas as principais ações de todas as secretarias. Na oportunidade, o prefeito respondeu indagações da imprensa, constituindo um diálogo propositivo com os presentes.

A atuação das secretarias foram exibidas por ordem alfabética, concluindo com a do Turismo, Esporte e Cultura que trouxe o sucesso do 29º Festival Internacional de Balonismo. O conteúdo total exposto pelo data show foi disponibilizado para a imprensa. Tudo sobre a Administração e Atendimento ao Cidadão, Assistência Social e Direitos Humanos, Desenvolvimento Rural e Pesca, Educação, Fazenda, Obras e Serviços Públicos, Planejamento e Meio Ambiente, Procuradoria Geral do Município, Saúde, concluindo com o Turismo.

O prefeito informou que vários projetos já foram protocolados, como o da restauração da antiga Prefeitura e da Escola Cenecista, pavimentação da Estrada dos Cunhas e da Avenida da Praia Paraíso e Contenção do Valão. Entre as ações mais próximas citadas por Carlos Souza consta reunião sobre o aeroporto, discussão com o Governo do Estado sobre a área do Parque do Balonismo e o projeto do pórtico. No fim do encontro, o prefeito agradeceu a presença de todos e manifestou a intenção de manter constante diálogo com a imprensa.