Projeto Festa Animal na Praça XV é adiado

O Projeto Festa Animal marcado para este sábado, 27 de maio, foi adiado para 10 de junho, também sábado. A iniciativa atende solicitação do mercado pet que optou pela realização do evento em junho. Na oportunidade, os animais de estimação e seus donos serão contemplados em Torres com um evento especialmente dirigido para eles. A Praça XV vai sediar o mercado pet, um dos que mais cresce, particularmente junto aos pequenos empreendedores. O evento vai ocorrer das 14h às 18h e o objetivo geral é fomentar o mercado local e regional.

Promovido pela Prefeitura, através da Sala do Empreendedor, o Projeto Festa Animal deve reunir vários segmentos do mercado pet, com a participação do atendimento veterinário, alimentação, roupas, acessórios, entre outros e ainda palestras com informações sobre adestramento, saúde, abandono e muito mais.

Será uma grande festa do mundo animal, com várias atrações para o companheiro fiel. Este mercado cresce graças à mudança no comportamento dos donos dos mascotes. Nos últimos anos, os animais passaram para dentro de casa e ganharam o status de membros da família, recebendo desta maneira, mais cuidados, fortalecendo o mercado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência