Cancelada Remada deste sábado devido ao mau tempo

Devido ao mau tempo, foi cancelada a atividade prevista às 8h deste sábado, 10 de junho, a Remada SUP/Caiaque no Rio Mampituba. A ação integraria a programação da Semana do Meio Ambiente do município, organizada pela Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente e parcerias. A atividade previa coleta de resíduos flutuantes desde o Campo de Golfe até a ponte Torres/Passo de Torres.

Os organizadores do evento explicam que, mesmo não chovendo na manhã deste sábado, a remada está cancelada, em virtude das condições do Rio Mampituba não oferecerem, no momento, a necessária segurança para a atividade.

De 5 de junho, segunda-feira, até este domingo, 11 de junho, ocorre a Semana do Meio Ambiente. Em comemoração à data, a Prefeitura de Torres elaborou uma programação que inclui palestras, plantio de mudas, campanha de recolhimento de lixo eletroeletrônico, trilhas no Parque da Itapeva e até a remada que precisou ser cancelada. Na programação já estava previsto, que em caso de chuva, as ações ao ar livre seriam suspensas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo