Torres participa de Fórum da Governança Regional de Turismo

A secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Carla Daitx, participou nesta segunda-feira, 12 de junho, em Balneário Pinhal, do “Fórum da Governança Regional de Turismo”. A iniciativa tem o objetivo de consolidar o turismo na região do litoral norte gaúcho, estimulando a oferta de novos segmentos de turismo.

Dentre os temas debatidos está a importância da regionalização do turismo, apresentado pelo coordenador da Governança Regional do Turismo, Tiago Lucas Correa.

Realização de encontros e animação de rede; participação em eventos do setor; realização de ações estratégicas, mobilização de recursos; sinalização turística da região, além de um Plano Regional de Turismo, são alguns dos fatores mencionados pelo coordenador que evidenciam a importância da Governança.