Prefeitura incentiva população a participar do programa Nota Fiscal Gaúcha

Visando o crescimento do Rio Grande do Sul junto ao progresso dos municípios, a Prefeitura de Torres incentiva a adesão dos torrenses ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, estimulando a emissão de notas fiscais em benefício a todos. Para aderir é bem fácil, é só acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e acompanhar passo a passo o processo de inscrição.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.