Prefeitura faz mutirão na Pirataba

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou na última quarta-feira, 28 de junho, um mutirão na localidade de Pirataba. Serviço de drenagem, limpeza de bueiros, recolhimento de lixo, corte de grama, poda, pintura nos meios-fios, enfim, limpeza geral nas ruas, entre outras ações, foram realizadas no bairro, atendendo solicitação da comunidade.

Na semana anterior, o secretário Davino Lopes esteve no local em companhia de lideranças quando foram apresentadas as reivindicações. Dez servidores, uma retroescavadeira e um caminhão permaneceram toda a quarta-feira no local atendendo as demandas. O serviço de drenagem começou no espaço lateral ao Salão Comunitário onde havia canos com infiltração. Após este escoamento, a equipe dedicou-se à recuperação do telhado, rebaixamento e limpeza do pátio do prédio dos Correios e Telégrafos e do Clube de Mães, por tratar-se de imóvel municipal.

Várias ruas receberam a atenção da Prefeitura, principalmente as próximas à praça central. Para a concretização desta empreitada, a Secretaria também contou com o apoio da comunidade e de lideranças do lugar, como a moradora Maria Dal Pozzo Pacheco, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, José Carlos de Matos.