Programa da Prefeitura de Torres leva melhorias para diferentes localidades do Município

A Prefeitura de Torres lançou recentemente o Programa “Meu Bairro Melhor – a Prefeitura mais perto de você”. A iniciativa do Gabinete do Prefeito surge para levar informações e serviços da Administração Municipal para diferentes regiões do Município. As primeiras comunidades beneficiadas são as Praias do Sul de Torres: Paraíso, Real, Santa Helena e Estrela, atendendo pedidos dos moradores locais.

O Programa será aberto pelo prefeito e secretários na Associação dos Moradores da Praia Paraíso no dia 13 de julho (quinta-feira), às 19 horas, e estão convidados para este encontro também os moradores das demais praias mencionadas. No dia 14 de julho (sexta-feira), todas as secretarias estarão instaladas na Associação, oferecendo diversos serviços para a comunidade e, ao mesmo tempo, serão realizadas melhorias nas praias. O calendário dos próximos bairros beneficiados será divulgado em breve.

Confira a programação completa:

MEU BAIRRO MELHOR

Local: Associação de Moradores da Praia Paraíso

Dia 13/07 – quinta-feira – das 19:00 às 20:30

Abertura do Programa Meu Bairro Melhor com Prefeito e Secretários

Dia 14/07 – Sexta-feira – das 08:30 às 17:00

Mutirão de serviços de todas as Secretarias:

Consultório odontológico itinerante,

Atendimento com médico clínico geral,

Aferição de pressão alta e testes rápidos,

Recolhimento de medicações (vencidas ou sem uso),

Mutirão de combate ao Aedes aegypti,

Atividades Esportivas,

Hora do Conto,

Teatro,

Cama Elástica,

Informação sobre o CadÚnico

Serviços de Beleza com Voluntários,

Orientações Jurídicas,

REFIS – condições especiais para parcelamento de dívidas com o Município,

Projeto Primeiros Socorros

Sala do Empreendedor

Guarda Municipal

Informações do Centro de Referência da Mulher

Serviços nas Praias: trator com roçadeira, retroescavadeira, patrola, iluminação, corte de grama, coleta de galhos e coleta de lixo eletrônico.