Assinado termo de posse de mais aprovados no Concurso

Nesta quarta-feira, 5 de julho, foi assinado o termo de posse de mais quatro aprovados no Concurso Público de Torres. Estão assumindo dois agentes administrativos e dois da função monitor/visitador. Três vão atuar na Educação e um agente administrativo será lotado na área de Recursos Humanos.

Durante o ato, o prefeito desejou sucesso aos novos servidores, colocando-se aberto ao diálogo e lembrando o compromisso de todos em servir ao município. Tanto o prefeito como o secretário municipal da Administração e Atendimento ao Cidadão, Matheus Junges, destacaram a importância da contribuição do servidor para o desenvolvimento do município mediante suas ações.

No ato também estavam presentes a secretária da Fazenda, Clarice Brovedan, a Procuradora-Geral do Município, Pâmela de Souza, além de integrantes da Comissão Especial do Estágio Probatório, Janaína Roldão (presidente), Paula Krás, Adriani Mesquita, Cristiani Margutti e Nasa Raulino. O prefeito agradeceu o empenho de todos para que a convocação dos novos servidores fosse concretizada.

Tomaram posse na função de monitor/visitador duas moradoras de Torres, Mônica Hahn da Silva e Natalie dos Santos Corrêa, que estava acompanhada da filhinha de dois anos, Maria Clara. Os dois agentes administrativos são Johan Karl Rickes Silva e Bruno Schenk Goulart da Silva, oriundos de outros municípios.