Com apoio da Prefeitura, CEEE do Litoral Norte vai promover encontro para tratar de pedido de ligação

O prefeito Carlos Souza recebeu nesta quarta-feira, 12 de julho, visita do novo gerente da CEEE no Litoral Norte, José Antônio Andrade, acompanhado do seu assistente, Alisson Azevedo da Luz e do chefe do Departamento Administrativo, Fábio Nunes Marques. O propósito da visita foi, além de estreitar relação com o município, ainda oferecer esclarecimentos sobre a prestação de serviço da Companhia no Litoral Norte. A visita foi acompanhada pela secretária da Fazenda, Clarice Brovedan, e a Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza.

Em breve será realizada em Torres, uma reunião aberta ao público para orientar sobre as formas de solicitação de pedidos de ligação tanto em loteamento regular como irregular. A ideia é da Companhia, que na oportunidade vai procurar esclarecer qualquer tipo de dúvida do morador. O prefeito agradeceu a iniciativa da CEEE, colocando-se à disposição para melhor atender a demanda dos contribuintes. O evento será marcado para breve, devendo ser amplamente divulgado. Na primeira edição do programa municipal Meu Bairro Melhor, que ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, na praia Paraíso, a Companhia já estará presente.

Serão chamados para o encontro, líderes comunitários, empresários, vereadores, técnicos da Prefeitura, entre outros. Abordarão questões pontuais de Torres, em especial a situação dos loteamentos irregulares, Desta reunião deve sair o encaminhamento para a solução de dificuldades na área da iluminação. Para o prefeito, é oportuna a realização deste evento, para juntos, moradores, empreendedores, CEEE e Prefeitura elegerem a solução para alguns entraves na área da energia elétrica.