Prefeitura e SAPT divulgam Vinodeiro na Serra

A SAPT- Sociedade dos Amigos da Praia de Torres e a Prefeitura de Torres divulgaram nos municípios da Serra o evento Vinodeiro, Festival do Vinho e do Cordeiro. A realização é da SAPT e conta com o apoio da Prefeitura de Torres, Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (Arco), Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Actor, Alto Camaquã, Rede Torres Imóveis, SerMov e RMS. O propósito da divulgação é o de combater a sazonalidade do turismo durante a baixa temporada em Torres.

O Festival do Vinho e do Cordeiro será realizado ente os dias 27 e 30 de julho, na sede da Sociedade Amigos da Praia de Torres (SAPT). Durante quatro dias, a enogastronomia será a base do Festival, A programação inclui jantas e almoços com pratos especiais, concurso do chef de cozinha, exposição e comercialização de vinhos e de cordeiros, feira de produtos da terra e diversas atividades culturais e de lazer para o público.

Entre os municípios visitados pelo presidente da SAPT, Gerson Nunes Pedroso, o diretor de eventos da Secretaria Municipal de Turismo, Denver Reginatto, e equipe, encontra-se o de Bento Gonçalves. Eles foram recebidos pelo prefeito Guilherme Pasin, elogiando a iniciativa que irá contribuir para fortalecer o calendário turístico nos meses frios. De acordo com o diretor de eventos, o contato com o prefeito de Bento foi muito importante devido a grande experiência que os municípios da região da Serra possuem na área turística.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência