Prefeitura entrega certificados do Curso de Qualificação para Atendimento ao Público

Foram entregues nesta quarta-feira, dia 12 de julho, os certificados para servidores que participaram do Curso de Qualificação de Atendimento ao Público. O curso que foi ministrado pela professora e coordenadora do curso de Administração da Ulbra Torres, Adriana Peccin, tinha como principal objetivo preparar, treinar e melhorar o atendimento, oferecendo maior estrutura ao serviço público.

Conforme o prefeito, Carlos Souza, isso é só o começo. “Todos nós queremos ser reconhecidos por oferecer um serviço de qualidade e para isso precisamos ser cada vez melhores no que fazemos, além de nos dedicarmos a cada dia”, ressalta.

De acordo com o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Matheus Junges, o curso teve como foco o aperfeiçoamento no atendimento. “É preciso oferecer sempre um melhor suporte ao atendimento e saber acolher as pessoas com atenção e dedicação”, finaliza.

Estas atividades realizadas para qualificar o atendimento alcançou em seis meses 271 servidores.Participaram da qualificação servidores da Casa do Turista, Pórtico da Guarita, Setor de Atendimento ao Público, Secretaria Municipal de Saúde e Balcão de Atendimento ao Contribuinte /Sala do Empreendedor/ Defesa Civil/ Ouvidoria e Call Center.